segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Eu fico chocada quando minhas amigas são levadas pelo Fazendeiro. A gente da leite pra ele por muito tempo. A gente constrói uma família aqui. Você encontra o Boi da sua vida. Tem vaquinhos e vaquinhas e derrepente alguem sente vontade de comer um hamburguer, e eles vao usar uma fatia da sua bundinha bem passada. É inaceitável. Mas eu nunca desisto, se eu posso ser vegetariana minha vida inteira, você também pode! "NEVER NEVER NEVER GIVE UP!- Mrs Cow.

"O erro da ética até o momento tem sido a crença de que só se deva aplicá-la em relação aos homens." - Dr. Albert Schweitzer
.
.
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." - Victor Hugo
.
.
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento." - Charles Darwin
.
.
"A proteção dos animais faz parte da moral e da cultura dos povos."(deveria fazer, pelo menos) - Victor Hugo
.
.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." - Charles Darwin
.
.
"No semblante de um animal, que não fala,há um discurso que somente um espírito sábio realmente entende!"
.
.
Respeitar os animais é dever de todos, amá-los é privilégio de alguns.
.
.
desenho meu nos tempos de escrava de vendas.

Um comentário:

~Diga...