quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu. Parte 1.

Talvez eu perca muito tempo no meu conflito mental que se preocupa com os outros.

Talvez se passasse mais tempo do meu tempo mudo pensando em coisas mais produtivas, teria mais produção! - Mental e física, não física com relação à corpo, e sim concreta, matéria, linhas e páginas, quadros, produção! - O resultado do fazer acontecer. Exige desenvolvimento de pensamentos e idéias!

Se não meditarmos, analizarmos no silêncio e no ECO de nossas mentes ociosas e desocupadas em grande parte do dia, vamos todos acabar na mesmice da rotina pré-fabricada e vendida em cartelas. Chatice. Fazer a vida rodar no anti-horário. As coisas evoluírem. Fluir.



Nota - este texto serve pra todo mundo, ou quase.
Foto na BemFaz 03/09.

9 comentários:

  1. eu estou num dia assim.
    parece que nada está ou dá certo, e o motivo é bem claro quando paro pra pensar...bjosss
    quando vou te ver de volta jporanga?! vem de longe e só te vejo uma vez.

    ResponderExcluir
  2. e a produção de fato existe ou é só produto de uma mente ociosa? =)

    ResponderExcluir
  3. nossa,conversei com vc sobre algo parecido esses dias atrás.perco mt tempo pensando em ser mais produtiva mas acabo não produzindo nada.em fazer algo de util parar as pessoas não tão fúteis e acabo eu sendo ociosa,daí esqueço o qnt é gostoso desenhar,pintar e produzir algo só pelo prazer de sentar e fazer uma artezinha!

    ResponderExcluir
  4. excelente, ser consciente.

    ResponderExcluir
  5. Karla Keiko, vc ta mto filosofica!

    ResponderExcluir
  6. Eu também ando pensando nessas coisas, só não consegui botar nessas palavras! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. caralho muito massas as pins! já usou pra tirar foto? é divertidissimo!

    ResponderExcluir
  8. Karlinha eu no entendo bem, yes it's me sexy bitch!!!!! Write in english for God sake!!!

    ResponderExcluir

~Diga...