quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

...Snow...Cold...I miss my home...
Quando eu acordei tava besta. Neve e lindo e macio. Andava e meus pes afundavam no tapete de 30cm de gelo. Todo mundo -ou quase todo mundo- na rua sorria. Eu brinquei na neve. Minha mao tava congelada. Minha luva ficou molhada. Corri e cai. Machuquei minha bunda. Fiz um snow man e um snow monkey. Brinquei de tiro ao alvo na estatua da praca na beira do rio. Fiz guerra com gente que eu nao conhecia. Fui pro trabalho, mas a gente resolveu nao trabalhar pra ficar brincando e comendo. Eu e meu amor rimos tanto, ate doer. Corremos ate o pulmao nao aguentar. Achamos um campo enorme e intocado. Ele jogava bolas de neve do tamanho de bolas de basquete. Doia e me derrubava, mas como eu ria de mais eu nao conseguia avisar ele, e quando eu conseguia falar ele ria tanto e jogava mais que eu desistia. Jogamos cacador (com neve). Lambi neve. Eu disse MARRY CHRISTMAS pra um monte de gente, mesmo nao sendo Natal, tinha neve! No dia seguinte a gripe me pegou. Mas valeu a pena, E e. Valeu a pena! Cada minutinho. Quero mais!

Um comentário:

~Diga...